0

Marido e assessor ‘matam’ atriz na mídia e depois desmentem

Desencontro de informações sobre o estado da ex-pantera Tanya Roberts vira caso bizarro

5 jan 2021
08h19
atualizado às 08h20
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

“Morreu ou não morreu?” é a pergunta que fãs e jornalistas se fizeram a respeito de Tanya Roberts. Na manhã de segunda-feira (4), o assessor da artista, Mike Pingel, anunciou a morte dela à imprensa, baseado em informações passadas pelo marido da atriz, Lance O’Brien. A mídia dos quatro cantos do planeta repercutiu a notícia, inclusive este blog, com base em posts dos portais americanos ‘TMZ’ e ‘Just Jared’.

Tanya Roberts foi ‘ressuscitada’ pela equipe médica que esclareceu a confusão feita pelo marido da atriz
Tanya Roberts foi ‘ressuscitada’ pela equipe médica que esclareceu a confusão feita pelo marido da atriz
Foto: Divulgação

À noite, uma reviravolta: avisaram que a ex-Bond Girl continua viva no Hospital Cedars-Sinai de Los Angeles, onde foi internada no dia 24 de dezembro após sofrer desmaio durante um passeio com seu cão. A intérprete de Julie Rogers no seriado ‘As Panteras’ está com 65 anos e não apresentava sintomas de doença grave até então.

O assessor afirma que, ao falar com o marido de Tanya, ouviu a seguinte frase: “Ela morreu em meus braços”. Agora se esclareceu que a atriz apenas ficou inconsciente ao tentar se comunicar com Lance. Ligada a um respirador, a estrela abriu os olhos, sussurrou algo e desmaiou. O empresário concluiu que estava morta e saiu do quarto do hospital sem falar com ninguém da equipe médica.

Em seguida, ele ligou para o assessor de Tanya, parentes e amigos próximos a fim de comunicar o falecimento. Isolou-se em casa e não atendeu ligações. Tal comportamento estranho do marido da atriz produziu essa inacreditável confusão. A verdade veio à tona quando médicos e enfermeiros do Cedars-Sinai leram notícias sobre a morte em sites e fizeram contato com Lance O’Brien para avisar que Tanya permanecia viva e estável. Não parece roteiro de novela melodramática?

Veja também:

Carla Perez é a rainha do Insta e podemos provar!
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade