1 evento ao vivo

Marido de Mari, Jonas do BBB12 vira jogador extra do BBB20

Modelo defende a mulher de ataques, comenta o reality e até ‘cancela’ mulheres que o assediam online

27 jan 2020
15h32
atualizado às 15h35
  • separator
  • 0
  • comentários

O ‘homão’ da vigésima edição do Big Brother Brasil está fora da casa – é Jonas Sulzbach, participante do BBB12 e marido de Mari Gonzalez, confinada na atual temporada. Essa piada circula nas redes sociais. O ex-BBB se tornou uma espécie de 19º competidor.

 Jonas e Mari: ex-BBB monitora a participação da mulher na edição atual
Jonas e Mari: ex-BBB monitora a participação da mulher na edição atual
Foto: Instagram / Reprodução

O modelo e influencer tem usado seu perfil no Instagram, com 2,6 milhões de seguidores, para compartilhar trechos da participação de Mari no programa, gravados da TV da sala do casal. Além disso, grava stories para comentar polêmicas e defender a mulher de maledicências.

Essa atuação de Jonas na repercussão do BBB20 gerou inúmeras manchetes no último fim de semana. Ele ‘bateu boca’ via rede social com a também modelo Nicole Bahls. Mari e Nicole alimentam certa inimizade desde que trabalharam juntas no Pânico na TV.

Em alguns posts, a vencedora do Power Couple 2018 deixou explícito que torce por outras competidoras e fez críticas indiretas a Mari. Jonas imediatamente saiu em defesa da mulher. Ele e Nicole trocaram farpas e até ameaças de divulgação de suposto conteúdo comprometedor. Como diria o apresentador Tiago Leifert, rolou “fogo no parquinho” sobre o BBB20, mas fora da casa.

Em um vídeo, Sulzbach fez um desabafo. Revelou receber mensagens eróticas de mulheres no ‘direct’ do Instagram. Deixou claro ser fiel a Mari Gonzalez e ameaçou divulgar ‘prints’ para revelar a identidade das assediadoras. A galera que o acompanha online aprovou sua atitude.

Veja também:

Ex-BBB Gleici e Gaby Amarantos gravam clipe juntas

 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade