PUBLICIDADE

Estilista cria vestidos de noiva inspirados na Seleção

Edson Eddel diz que as mulheres devem ousar na escolha da cor do traje de casamento

4 jul 2018 17h31
ver comentários
Publicidade

Em 2014, na Copa do Brasil, Edson Eddel apresentou vestidos de noiva inspirados nas cores do País em atrações de TV como Encontro com Fátima Bernardes (Globo) e Programa da Sabrina (RecordTV).

Edson Eddel com a bailarina do Faustão Dayane Nascimento: sem medo de cores no altar
Edson Eddel com a bailarina do Faustão Dayane Nascimento: sem medo de cores no altar
Foto: Vimo / Divulgação


Agora, quando a Seleção tenta conquistar o hexacampeonato no Mundial disputado na Rússia, o estilista criou novos trajes a partir do significado dos tons da bandeira do Brasil: verde (matas e florestas), amarelo (ouro e riquezas do País), azul (céu e os rios) e branco (desejo de paz).

“Eu já fiz vestidos de noiva exclusivos de quase todas as cores”, conta o fashion designer. “Mulheres de personalidade não aceitam usar branco no casamento apenas para seguir uma regra ultrapassada.”

Uma das modelos escaladas para divulgar os looks patrióticos é Dayane Nascimento, bailarina que faz dança no palco do Domingão do Faustão.

“O fantasma do 7 a 1 para a Alemanha passou. As noivas estão novamente interessadas em cores vivas que simbolizam o Brasil”, conta Eddel. “Até sugiro que, se a Seleção for hexa, Bruna Marquezine se case com Neymar vestindo as cores da nossa bandeira, que também são as cores do uniforme do time.”

Será que o casal #Brumar ousaria tanto assim?

Veja também:

Casal comemora casamento na Praça Vermelha :




 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade