PUBLICIDADE

Tô de mal: briguinha de Galvão e Neymar vira novela na Copa

Imprensa repercute o clima pesado entre o narrador da Globo e o astro midiático da Seleção

28 jun 2018 11h22
ver comentários
Publicidade

No final da Copa, Neymar vai ficar com Bruna Marquezine ou Galvão Bueno?

Enquanto o namoro do jogador com a atriz está em clima de paixão novelesca, a relação dele com o ex-melhor amigo na Globo vive uma crise. Os dois precisam fazer uma DR urgente.

Brincadeira à parte, as rusgas entre Neymar e Galvão viraram pauta na imprensa e assunto entre torcedores.

Galvão e Neymar: de 'brothers' a desafetos: críticas do narrador da Globo irritam o jogador e seu clube de amigos
Galvão e Neymar: de 'brothers' a desafetos: críticas do narrador da Globo irritam o jogador e seu clube de amigos
Foto: TV Globo / Divulgação


Nos últimos dias, os principais portais de notícias do País destacaram o revés suscitado pelas críticas de Galvão ao número 10 do Brasil. 

Virou uma novela, com novo capítulo a cada dia – e afeta a cobertura da Globo do mundial na Rússia. Neymar não tem facilitado a vida dos repórteres da emissora. Nada de entrevistas.

Ao contrário do que aconteceu em 2014, na Copa do Brasil, quando o atacante tinha contrato com a emissora. Esse acordo financeiro veio a público somente este ano. 

Houve questionamento da credibilidade da Globo, já que uma das regras do jornalismo é não pagar a entrevistados, sejam anônimos ou famosos.

As cobranças de Galvão a Neymar geraram reação de vários ‘parças’, fiéis amigos do atleta que frequentemente ganham passagem área e hospedagem para encontrá-lo mundo afora. 

O principal narrador esportivo da Globo foi alvo de desdém e ironias em redes sociais. Em um post, o jornalista foi comparado a uma lixeira de rua. O próprio Neymar deu um bicudo no Instagram: “falar até papagaio fala, agora fazer... poucos fazem”.

 

 

Ninguém tem certeza se foi endereçado a Galvão, mas essa acabou sendo a interpretação de boa parte da imprensa. Os boatos foram disseminados tanto por quem ama quanto pelos que detestam Galvão e Neymar, duas celebridades que sempre geram controvérsia e alimentam embates no tribunal da internet.

Na edição do Jornal Nacional exibida poucas horas após o final de Brasil 2 x 0 Sérvia, Neymar ganhou elogios de Ronaldo Fenômeno. “Jogou de forma inteligente”, disse o ex-jogador. O comentarista Junior, também da Globo, ratificou: “Evoluiu em relação aos dois jogos anteriores”.

Galvão Bueno assistiu ao VT no estúdio da Praça Vermelha, ao lado da âncora Renata Vasconcellos. Ele não fez nenhuma observação a respeito de Neymar. Resta-nos aguardar o próximo capítulo desta novela russa, na segunda-feira (2), quando a Seleção Brasileira enfrenta o México nas oitavas de final.

Então, Arnaldo, o casal #Neyvão terá um final feliz? 


 

 

 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade