0

Neymar faz as pazes com a Globo e ganha elogio de Galvão

Negociações de bastidores levam camisa 10 a dar entrevista exclusiva ao canal

2 jul 2018
13h40
atualizado às 13h42
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A vitória de 2 a 0 da Seleção em cima do México nas oitavas de final da Copa da Rússia marcou a reconciliação de Neymar com a Globo – e pode ter colocado fim à crise entre o jogador e Galvão Bueno.

Neymar quebrou o silêncio imposto à Globo após briga com Galvão
Neymar quebrou o silêncio imposto à Globo após briga com Galvão
Foto: Thierry Le Gouès/ReplayJeans / Divulgação


Minutos após o final da partida em Samara, o atacante concedeu entrevista exclusiva ao repórter Tino Marcos na beira do campo. Simpático, respondeu a três perguntas em quase dois minutos de transmissão.

Até então, o ídolo da Seleção estava com relações estremecidas com a emissora carioca por conta das críticas a ele feitas por Galvão Bueno nos primeiros jogos do Brasil na Copa.

Aparentemente, Neymar e a Globo não firmaram contrato de colaboração neste Mundial, ao contrário do que aconteceu na Copa do Brasil, em 2014, quando o jogador ganhou cachê da empresa da família Marinho para facilitar o acesso das equipes de reportagem.

Ao final da declaração de Neymar ao microfone da Globo nesta segunda-feira (2), Galvão Bueno fez um rápido elogio ao seu pupilo: “Foi bem na entrevista”.

Mais cedo, quando a emissora mostrava a chegada de Neymar no vestiário do estádio, o atacante sorriu e piscou para a câmera. O narrador esportivo reagiu com um “bacana”. 

Em outro momento do pós-jogo, a Globo mostrou um ‘flash’ direto do Instituto Neymar Jr., em Praia Grande (SP), onde crianças atendidas pelo projeto social festejavam a classificação do Brasil às quartas de final.

Nos últimos dias, a imprensa brasileira destacou as negociações entre emissários da Globo e Neymar da Silva Santos, o ‘Neymar pai’, a fim de que as rusgas fossem aparadas e a emissora voltasse a ser prestigiada pelo principal nome da Seleção Brasileira na Copa da Rússia. Tudo indica que um acordo foi selado. 

 

Veja também:

Confira imagens do projeto da Nova Vila Belmiro
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade