3 eventos ao vivo

Ator que quase teve a perna amputada luta contra depressão

​Ângelo Rodrigues se preocupa com a situação financeira e o futuro da carreira já que não poderá trabalhar nos próximos meses

10 set 2019
10h59
atualizado às 10h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Na segunda-feira (9), Ângelo Rodrigues completou 32 anos. O galã de novelas portuguesas e séries brasileiras teve um motivo especial para festejar, apesar da grave infecção que o mantém hospitalizado há duas semanas.

De acordo com os médicos que o tratam, o ator não corre mais o risco de ter a perna esquerda amputada. O membro foi seriamente afetado após complicações de uma injeção de testosterona aplicada nas nádegas.

Ângelo Rodrigues já perdeu vários trabalhos desde a internação no final de agosto
Ângelo Rodrigues já perdeu vários trabalhos desde a internação no final de agosto
Foto: Reprodução / Instagram

As sessões de oxigênio puro numa câmara hiperbárica aceleraram a cicatrização de uma ferida provocada por necrose (morte de tecidos) em músculos e parte da pele.

O artista foi informado de que a recuperação será lenta. Ele vai enfrentar inevitáveis sequelas da infecção e das quatro cirurgias. Uma médica chegou a declarar à imprensa que a perna atingida será “pouco funcional”. Assim que o quadro melhorar, começará o trabalho de fisioterapia.

O ator em cena da série portuguesa Golpe de Sorte, seu trabalho mais recente na TV
O ator em cena da série portuguesa Golpe de Sorte, seu trabalho mais recente na TV
Foto: Reprodução / Instagram

Ciente da situação delicada, Ângelo Rodrigues apresentou sintomas de depressão. Precisou de atendimento psiquiátrico. O ator se sente culpado por ter ficado entre a vida e a morte – ele recusou internação na primeira vez que procurou o hospital; cinco dias depois precisou de atendimento urgente.

Outra questão que o preocupa é a situação financeira. No momento, não tem contrato de longa duração com nenhuma emissora. A maior parte de seus ganhos vinha de presenças VIP em eventos, desfiles e dos shows como DJ. Ganhava 1.500 euros (aproximadamente 6.700 reais) por cada discotecagem. Não poderá fazer nenhum trabalho nos próximos meses.

Conhecido no Brasil por ter participado de As Canalhas (GNT) e (Des)Encontros (Sony), Ângelo Rodrigues faz parte atualmente do elenco da série Golpe de Sorte, exibida na SIC, canal parceiro da Globo em Portugal. Ele já havia gravado todas as cenas da terceira temporada antes de passar mal por conta do uso de testosterona.

Veja também

 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade