PUBLICIDADE

'BBB 22': Tadeu Schmidt mostra cenário da nova edição do reality; confira

Apresentador também revela decoração do confessionário da casa

17 jan 2022 07h43
ver comentários
Publicidade

Tadeu Schmidt mostrou o cenário do Big Brother Brasil 22, que estreia nesta segunda-feira, 17. Durante a exibição do Fantástico neste domingo, 16, o novo apresentador do BBB 22 fez questão de entrar pela porta da frente da casa.

"Essa porta aqui vai contar muita história. O pessoal entra por aqui, sai por aqui...lembra que aqui era o quarto do líder? Agora não é mais, ficou um lounge aqui para o pessoal curtir e tudo o mais", afirma enquanto vai passando pelos cômodos da casa.

Os 20 participantes do Big Brother Brasil 22 foram anunciados na última sexta-feira, 14, ao longo da programação da TV Globo. Os nomes começaram a ser divulgados no intervalo da novela vespertina O Cravo e a Rosa e só foram concluídos quase no fim da novela das nove.

O visual da nova casa é bem colorido, com decoração que lembra os anos 1970,1980 e 1990, com um toque retrô. Tadeu Schmidt também mostrou os dois 'Big Fones' e o telão que ele irá aparecer para os parcitipantes ao longo dos próximos três meses.

Em um dos dois quartos, a novidade é uma cama suspensa. "Quando eu era criança, meu sonho era dormir em beliche. Essa é uma das novidades que mais gostei", revela Schmidt.

Assista ao vídeo:

O apresentador do BBB 22 também mostrou outra novidade: o botão para pedir para sair do programa, caso algum participante queira. Ao apertá-lo, não tem mais volta.

O mecanismo fica ao lado do confessionário, lugar onde os participantes entram para fazer a votação semanal.

Assista ao vídeo:

Estadão
Publicidade
Publicidade