Bailarina da 'Dança dos Famosos' esclarece beijo em Bruno Cabrerizo: "Foi arte"
Juliana Paiva complementou que a produção do programa já havia pedido por beijo em outras coreografias, mas ela negava
A bailarina Juliana Paiva, parceira do ator Bruno Cabrerizo na Dança dos Famosos, falou sobre o beijo que eles deram durante a última apresentação, exibida no domingo, 25. O momento íntimo deu o que falar no programa e nas redes sociais, quando fãs da dupla levantaram a hashtag Juno, em referência a uma junção dos nomes de Juliana e Bruno. Mas a dançarina cortou qualquer especulação de romance.
"Que bom que a gente causou em vocês toda essa euforia, que a gente passou o que a gente queria, o que eu pensei para a coreografia", iniciou. "O que a gente fez foi arte e cabia para o que me foi solicitado", continuou.
Ju completou dizendo que as coreografias que ela monta fazem parte do que é pedido pela produção do programa. "Eu já tinha, inclusive, negado beijos em outros estilos que a gente dançou, falava que não cabia, que não sentia necessidade. E, dessa vez, eu recebi a mensagem do diretor me dizendo 'Ju, preciso que você interprete a música que eu lhe dei'", contou.
"Se vocês ouvirem a música, vocês vão ver que o beijo cabe perfeitamente", afirma. A música que embalou a última dança da dupla, que foi eliminada nesta semifinal, foi Tangerina, de Tiago Iorc com Duda Beat.
Ju Paiva falou ainda sobre a eliminação. Ela disse estar tranquila, pois já estava conformada antes mesmo de se apresentar no último domingo. "Meu luto eu já vivi lá na valsa, quando eu vi que recebemos 9,8 da plateia no foxtrote. E aquelas notas que tivemos na valsa, eu já entendi que não dava para a gente", afirmou.