PUBLICIDADE

Após testar positivo para Covid-19, Ana Maria se afasta do "Mais Você"

A informação foi confirmada pelo repórter Fabricio Battaglini nesta segunda-feira (5)

5 jul 2021 10h20
| atualizado às 11h17
ver comentários
Publicidade
Apresentadora já havia tomado as duas doses do imunizante.
Apresentadora já havia tomado as duas doses do imunizante.
Foto: Instagram: @anamaria16 / Famosos e Celebridades

De acordo com o repórter Fabricio Battaglini, Ana Maria Braga testou positivo para Covid-19 e por isso não estava no comando do "Mais Você" na manhã desta segunda-feira (5). 

Ao início do matinal, ele contou que a apresentadora teve sintomas leves como cansaço e dor de garganta. "A Ana está bem, os sintomas são leves. Ela está com dor de garganta, um pouquinho cansada. Mas o importante é saber que ela está bem", destacou.

Sintomas da apresentadora são leves.
Sintomas da apresentadora são leves.
Foto: Instagram/@anamaria16 / Famosos e Celebridades

Responsável por apresentar o programa na TV Globo ao lado de Felipe Andreoli, Fabricio que já era conhecido por fazer matérias externas para atração, fez questão de lembrar que as vacinas são eficazes, reduzem as chances de infecção e o motivo de Ana estar bem são atribuídos ao imunizante. 

Em 2020, a apresentadora que já tomou as duas doses, foi afastada das gravações do "Mais Você" por integrar o grupo de risco na pandemia. Já em setembro, retornou ao programa, acompanhada de Louro José e neste ano, fez a estreia do novo estúdio, agora em São Paulo. 

No Instagram, Ana acalmou os fãs e seguidores e disse que está bem. "Estava com sintomas de gripe desde quinta, mas hoje de manhã perdi meu olfato. Nao estava sentindo meu perfume", disse. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16)

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade