Andrea Beltrão e Fernanda Torres procuram homem certo em série
Andrea Beltrão e Fernanda Torres serão as melhores amigas Sueli e Fátima, respectivamente, em Tapas & Beijos, nova série da Globo que estreia em abril. Durante coletiva para apresentação do programa, ontem, no Projac, as atrizes contaram alguns dos dilemas de suas personagens na trama, que tem direção geral de Maurício Farias e redação de Cláudio Paiva.
A série aborda os relacionamentos amorosos, quase sempre fracassados, de Sueli e Fátima, mulheres independentes que moram no subúrbio e trabalham na loja Djalma Noivas, especializada em casamentos, em Copacabana. Elas estão em busca de seus príncipes encantados, mas só encontram "sapos". "Fátima é a amante do Armane (Vladimir Brichta) há anos", contou Fernanda Torres, acrescentando que existem mulheres com vocação para ser a outra: "Tem suas vantagens. A pessoa é livre, é o sonho de independência. Algumas pessoas vão se identificar com ela".
Já Andrea Beltrão revela que sua personagem tem o "dedo podre" para escolher homens. Sueli tenta se esquivar do ex-noivo Jurandir (Érico Brás), que a abandonou no altar e reaparece dois anos depois para reconquistá-la. "Sueli só escolhe cilada. Se ela gosta e acha que o cara é bom, ela vai, sem considerar muito. Acho divertido fazer esse tipo de mulher que todas temos um pouco dentro de nós", afirma a atriz, que lembra ter na vida real "um casamento maravilhoso". "Vou fazer 25 anos de casada, mas na ficção só tenho feito mulheres com dedo podre", contou.
Andrea confessa ainda sentir saudades de Marilda, sua personagem em A Grande Família. "Sinto falta dela. Foram sete anos em que me diverti muito, mas estava na hora de sair", decretou.
Segundo Maurício Farias, a série terá 37 episódios, mas ainda não está decidido o dia e horário de exibição. O elenco, que conta ainda com Otávio Müller, Fernanda de Freitas e Flávio Migliaccio, gravou 15 dias seguidos para que Vladimir Brichta pudesse viajar para Salvador, onde vai filmar o longa A Coleção Invisível.