'Amoral não é ser batalhadora': Bella Campos tenta comparar defesa de Maria de Fátima em 'Vale Tudo' à antiga declaração de Gloria Pires, mas acaba detonada
Depois de dizer que sua personagem é uma 'batalhadora', Bella Campos usou vídeo antigo da Fátima original para defender seu ponto de vista.
Nossa "Fatyinha" segue causando - tanto na novela quanto na vida real, minha gente! Depois de defender sua personagem trambiqueira em "Vale Tudo" com unhas e dentes, Bella Campos voltou a levantar polêmica nesta quinta-feira (28) ao opinar sobre a vilã mais amada (será mesmo?) do Brasil.
Bella Campos usa Glória Pires como 'escudo' contra críticas a Fátima
No Instagram, a atriz compartilhou um vídeo antigo de Glória Pires - a eterna Maria de Fátima da versão de 1988 - dizendo que a filha de Raquel (Taís Araújo) não é uma vilã. Bella usou as palavras da veterana como respaldo para sua própria visão. Só que os internautas não curtiram a comparação e detonaram a global, alegando que o peso dado por Glória não era o mesmo que Bella quis transmitir!
No vídeo resgatado e publicado no perfil de Bella, Glória afirma: "Eu não acho que ela [Maria de Fátima] era uma vilã. Eu acho que ela era uma pessoa amoral". Dois dias antes, Campos disse ao site Omelete que também não considera a personagem uma vilã: "Ela é vítima do momento em que vivemos. [...] Acho uma menina batalhadora, independentemente do que ela faz, da forma como faz, ela mostra a que veio".
'Amoral e não batalhadora'
Pois bem... não demorou muito para os seguidores da atriz se manifestarem. "A Glória diz que a Fátima era amoral e não batalhadora", rebateu um perfil nos comentários. E se alguém pensou que Bella deixaria passar, se enganou bonito! "Tá bom, a gente já entendeu que vc quer tacar hate, vai taca!", respondeu ela, indi...
Matérias relacionadas