PUBLICIDADE

A Grande Conquista | Dona Geni é eliminada na primeira ida à berlinda

Mãe de Jaquelline Grohalski tem a maior rejeição da temporada em disputa contra Fellipe, Lizi e Kaio

11 jul 2024 - 00h25
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Record TV / Pipoca Moderna

Geni Grohalski foi a nona eliminada de "A Grande Conquista 2" na noite de quarta-feira (10/7) na Record TV, com apenas 15,27% dos votos. A mãe de Jaquelline Grohalski, campeã de "A Fazenda 15", obteve a menor votação em disputa contra Fellipe Villas, Lizi Gutierrez e Kaio Perroni, marcando a maior rejeição da temporada.

Eliminação e discurso

Na primeira berlinda quádrupla da edição, Rachel Sheherazade fez um discurso genérico característico: "Estamos quase no final e como é difícil quase chegar. É preciso perseverança e oportunidade. Vocês tiveram os dois. A essa altura, todos vocês estão contando os dias, está quase na hora de ganhar R$ 1 milhão. Nesse momento decisivo, o sonho de um de vocês vai se transformar. É no quase que o sonho vai se realizar."

Críticas e rivalidades

Dona Geni dominou a cozinha da casa, o que gerou críticas. Alguns participantes alegaram que ela se escondia das votações ao preparar as refeições para todos. Fernando Sampaio, um dos mais críticos, a chamou de planta várias vezes e afirmou que ela chegaria à final se os participantes não se manifestassem. Ele a acusou de incoerência em diversos momentos.

Geni também teve desentendimentos com Taty Pink e Anahí Rodrighero. Ao cair na Zona de Risco, como a Dona mais votada numa disputa com Guipa, mostrou irritação e alfinetou o radialista, dizendo que a estratégia dele havia dado certo. Em uma discussão acalorada, ela chamou o colega de reality de "monstro". Na manhã da nona eliminação, Guipa se desculpou por ter se alterado com ela.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade