Raquel Brito abre o jogo caso Davi vá para 'A Fazenda': 'Não conte comigo'
Irmã do ex-BBB fala sobre possível participação de Davi na 'Fazenda 17' e revela motivos para não trabalhar com ele no reality
Raquel Brito, que participou da última edição de 'A Fazenda', não pretende integrar a equipe do irmão Davi Brito caso ele confirme presença na Fazenda 17. Em entrevista ao Central Splash com Chico Barney e Barbara Saryne, a influenciadora abriu o jogo sobre a situação.
Ela confessou estar sem muitas informações sobre a participação de Davi no reality, mas reforçou que sempre o alertou sobre o impacto que ele pode causar: "Eu tô por fora. Eu sei que, se for, sempre disse a ele: 'Você sabe o que você vai causar', porque ele tem o perfil da Fazenda".
Além disso, Raquel aconselhou o irmão a mostrar uma versão mais leve e alegre no programa, algo que, segundo ela, não aconteceu no BBB. "O que eu mais queria que ele fosse mesmo é mostrar quem é o Davi, o jeito alegre que ele é aqui em casa, a forma que ele é conosco. Eu queria que ele fosse o que ele não foi no Big Brother."
Sobre sua própria experiência no reality, Raquel relembrou os momentos difíceis que enfrentou, inclusive de saúde, e disse que está melhor agora. "Foi um momento difícil. Até hoje é, porque ninguém quer sair dessa forma de um reality como esse. Mas tô me cuidando mais."
A influenciadora também falou sobre a estrutura da sua equipe, que reduziu de 40 para apenas quatro pessoas. Já o irmão, segundo ela, mantém um grupo maior de profissionais porque quer "mais atenção".
Por fim, Raquel deixou claro que, se Davi for para a Fazenda, ela será sua torcida, mas não fará parte do time dele. "Brinquei com ele que, se ele fosse com a família dele, ele não contasse comigo, porque eu não tinha estrutura. E, se ele fosse, ele colocasse realmente uma equipe, porque é um programa que precisa mesmo de pessoas mais experientes do que eu."