Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Danni Carlos e seus amores "de destino"

27 jun 2009 - 23h05
(atualizado em 27/6/2009 às 00h34)
Compartilhar

Na varanda, Mirella, Danielle, Dado e Danni Carlos conversam sobre amores antigos. A cantora entrega que todos os seus relacionamentos, inclusive o atual, foram "coisa do destino". "O Mauzuco me disse no mesmo dia em que nos conhecemos, em uma balada, que ia dar m****. Isso porque a gente nem tinha se beijado ainda. Nós não dormimos um dia separados desde aquele dia, até eu vir pra cá", conta.

Danni acredita em destino quando assunto é amor
Danni acredita em destino quando assunto é amor
Foto: Reprodução

» Fábio Arruda canta entre as galinhas

» Bezerro dá a primeira mamada

» Roceiros falam sobre contrato de casamento

Um pouco antes, Danni havia comentado sobre um casamento de oito anos que terminou quando seu então marido decidiu ir curtir o carnaval sozinho na Bahia. "Conheci um cara no Rio e dois dias depois do ex voltar da Bahia eu já tava casada com o novo".

Ainda fazendo confissões, a cantora fala que conheceu o primeiro marido, aos 20 anos, em um semáforo fechado na orla carioca. "Ele fez alguma gracinha e eu desprezei, mas ele veio atrás. O cara ia reto e decidiu virar atrás de mim. Ouvi aquele barulho, foi um susto, achei ele um louco. E acabou em casamento". Dado, Danielle e Mirella ouvem atentos. "Tudo na minha vida foi assim. Eu acredito muito nisso (de destino)."

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra