PUBLICIDADE

Campeã do BBB 23, Amanda solta indireta para Cezar Black: "Não adianta mudar de programa"

1 dez 2023 - 17h06
(atualizado às 17h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

Amanda Meirelles teria mandado uma indireta para Cezar Black nesta sexta (1/12), ao comemorar ter sido a vencedora da categoria Destaque em Reality na premiação Acervo Awards.

Ela começou agradecendo aos fãs: "Esse prêmio veio devido a voto popular. Ou seja, as pessoas que me acompanham e que gostam de mim se mobilizaram para que eu conseguisse alcançar essa vitória. E isso é muito lindo, porque vai fazer um ano que eu entrei no reality, o que mostra que a nossa conexão não é momentânea".

"Isso, sim, é o meu maior prêmio. Resolvi vir agradecer, porque quase um ano depois ainda recebo vídeos de pessoas que não validam a minha vitória. Mas a resposta está aí, então vou sempre focar nas pessoas que realmente importam", continuou Amanda.

Foi então que ela soltou uma cutucada, que muitos viram como indireta a Cezar Black, seu antigo rival que atualmente está em "A Fazenda 15": "Inclusive pras pessoas que entram em outros realities esperando ter resultados diferentes, não adianta você mudar de programa se você continua sendo a mesma pessoa", detonou.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade