PUBLICIDADE

A Fazenda | Nova Roça faz reality bater recorde de audiência da temporada

6 dez 2023 - 15h36
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/A Fazenda / Pipoca Moderna

Após um início fraco, "A Fazenda 15" tem marcado audiências fortes para a Record TV, e a formação da Roça mais recente, exibida na noite de terça (5/12), bateu o recorde de audiência da temporada, assumindo a liderança televisiva na Grande São Paulo.

Segundo dados da Kantar Ibope vazados por fontes do mercado, o reality rural teve média de 7,9 pontos, com pico de 8,6 e share de 17,8%.

"A Fazenda 15" também passou sete minutos em 1º lugar, superando a Globo, que entretanto se recuperou na média, com 12,3 pontos, enquanto o SBT ficou em uma distante terceira posição, com 3,6.

No Rio de Janeiro, o programa apresentado por Adriane Galiesteu assegurou o 2ª lugar com 6,7 pontos contra 2,8 da emissora de Silvio Santos. O pico foi de 8,1, e o share de 14,1%.

A atração deve registrar outra audiência notável nesta quarta (6/12), quando Cezar Black, Jaquelline Grohalski e Nadja Pessoa disputarão a Prova do Fazendeiro, valendo liderança, imunidade e o destino na Roça da semana. Yuri Meirelles, que foi vetado da disputa, já está na Roça e vai se juntar na berlinda aos dois peões que perderem a prova. Um deles se despedirá na quinta (7/12).

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade