PUBLICIDADE

A Fazenda | Black se despede dos Crias e Shay diz que Nadja está na final

7 dez 2023 - 23h00
(atualizado em 9/12/2023 às 10h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/A Fazenda / Pipoca Moderna

O clima já é de despedida em "A Fazenda 15". Minutos antes da votação da Roça desta quinta (7/12) ser encerrada, Cezar Black foi abraçar os integrantes do grupo dos Crias, numa despedida por sua suposta eliminação.

Com voz embargada, ele pediu desculpas a Yuri Meirelles, que também está na Roça, além de WL Guimarães e Tonzão Chagas, e combinou de levar uma "resenha" com eles do lado de fora do confinamento.

Shayan Haghbin, aliado de Black, também acredita na eliminação do colega. Em tom conformado, ele confessou um pouco antes para Radamés Furlan que vê Nadja Pessoa, a terceira roceira na berlinda, disputando o prêmio na final.

"Eu acho que a Nadja vai pra final. Eu acho. É aquele tipo de jogador que não mexe em nada, não movimentou, mas de forma que ela jogou, se excluindo da galera, as pessoas de casa ficam com dó. 'Ah tá sozinha'… Até a gente se solidariza. Imagina o pessoal de casa", desabafou.

Fora do confinamento, a torcida de Jaquelline Grohalski se empenha para evitar o enfrentamento com Nadja na final, fazendo mutirão para eliminá-la agora - um movimento que passa por cima do fato de Cezar Black ter feito o namorado da peoa, Lucas Souza, desistir do reality. Já imaginaram a reviravolta na Sede, se isso acontecer?

O resultado se materializará em poucos minutos na tela da Record TV.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade