PUBLICIDADE

A Fazenda | Alicia X fala do fim do namoro: "Saí e descobri que tinha sido traída"

30 nov 2023 - 22h54
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/A Fazenda / Pipoca Moderna

Alicia X abordou nesta quinta (30/11) nas redes sociais o motivo do fim de seu namoro de cinco anos com o influenciador digital Cauê Fantin. A ex-peoa encerrou o relacionamento assim que saiu de "A Fazenda 15", e confirmou que o ex a traiu com uma de suas amigas enquanto ela estava no reality rural da Record TV.

"Meus amores, eu não tô em condições de falar sobre esse assunto ainda, me desculpem. Foi um relacionamento de 5 anos. Saí e descobri que tinha sido traída por ele com uma pessoa que se dizia minha amiga. Imaginem tudo o que eu tô sentindo, né?", iniciou, num texto compartilho nos Stories.

A irmã de MC Daniel também contou que os dois já não vivem na mesma casa. "Já estamos morando em casas separadas e agora sigo carreira solo. Sigo com meus amigos e minha equipe, que estão me dando muito amor e carinho para que eu possa dar conta desse turbilhão que tô vivendo".

Ela pediu que seus seguidores compreendam que se trata de uma fase difícil e respeitem o tempo dela. "Espero contar com o apoio e compreensão de vocês. Só peço um pouquinho de respeito nesse momento".

"Preciso preservar o meu psicológico. Prometo um dia estar forte o suficiente pra dar o rosto aqui e falar com vocês sobre o assunto. Mas ainda não consigo. Amo vocês", ela concluiu.

Enquanto Alicia X ainda estava confinada, Cauê Fantin chegou a ir até à sede do programa em Itapecerica da Serra para dar apoio à então namorada, situação que virou meme por lembrar as irmãs de Deolane Fonseca em "A Fazenda 14". Mas, assim que foi eliminada, ela soube da traição e rompeu com o influenciador.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade