Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'A Fazenda 6': oito peões se recusam a gravar depoimento para Lu Schievano

10 jul 2013 - 12h05
(atualizado às 12h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Cantora foi rejeitada por 69% do público
Cantora foi rejeitada por 69% do público
Foto: TV Record / Divulgação

Com 69% dos votos, Aryane Steinkopf foi escolhida para permanecer na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões, em Roça encerrada na noite desta terça-feira (9). Portanto, Lu Schievano deixou A Fazenda 6. Na manhã desta quarta-feira (10), a peoa participou do Hoje em Dia e falou sobre os companheiros de confinamento e ouviu depoimentos dos colegas.

Rita Cadilac, Ivo Meirelles, Aryane Steinkopf, Bárbara Evans, Mateus Verdelho, Beto Malfacini, Gominho e Scheila Carvalho se recusaram a gravar depoimentos para a cantora.

Dos peões que toparam a atividade, Paulo Nunes destacou que jamais vai esquecer que ela o ajudou com o medo dele de água. Yudi disse que ela "não foi uma boa jogadora, mas tem um bom coração". Além disso, afirmou que ela é talentosa e canta muito bem. Andressa Urach contou que não entendeu por que ela se afastou dela, mas desejou sucesso e quer conversar com ela fora da casa.

Yani Simone, a Mulher Filé, disse que a participante é inteligente e destacou as coisas boas. "No início, você se mostrou alegre, positiva, guerreira e batalhadora. Não sei o que aconteceu. Você mudou, ficou isolada. Desejo boa sorte e que você volte a ser a mulher sorridente, cheia de garra, que você tem que ser. Essa é a Lu que a gente quer ver. E tenho certeza que essa é a Lu que você deve gostar de ser também".

Lu Scheivano ficou bastante emocionada com os depoimentos de Marcos Oliver e Denise Rocha. "Você se doou, entregou e eu senti que você deu seu coração para Deus resolver seus problemas. Pode ter certeza que Deus vai fazer uma obra na sua vida! Deus te abençoe", disse o ex-ator pornô e do Teste de Fidelidade.  "Aproveita para fazer o tratamento. Você me deu muita força aqui. Depressão existe, não importa o que as pessoa digam", acrescentou Denise. "Amei todos os depoimento. Me surpreendi com a Filé. Ela é uma boa pessoa", disse Lu, ao final do quadro.

Ao ver os vídeos de suas brigas com Rita Cadilac, que foram constantes, ela afirmou que se arrependia muito de ter gostado da ex-chacrete no início do jogo. "Estou com mais nojo da Rita ainda. Fazendo tipo", alfinetou. Lu disse que só se identificou com duas pessoas: "me identifiquei com a Denise, porque ela é de verdade. E tem um problema como o meu, mas tá assessorada, medicinalmente, eu digo. E o Marcão (Oliver), que eu tretei no começo até", disse.

A blogueira disse também que sofria de depressão. "Dá para você fazer tipo lá dentro. Fiquei muito pior por tentar manter a pose. Às vezes é melhor assumir logo. É o que tem para hoje. É que dá para ser. Pode ser até uma bipolaridade minha. É mais uma depressão mesmo", disse.

Lu também aproveitou para falar de Yudi e criticar Ivo. "Fiquei com pena do Yudi. Durante a primeira atividade do jogo, ele falou: 'queria que as pessoas gostassem de mim por mim e não porque eu sou o Yudi'. Ele é uma criança. Ele passou a infância na TV. Ele não viveu isso", afirmou. "A Andressa tem aquela coisa de ser Miss Bumbum. Ela é coerente pelo menos. É assumida: vou lá mostro a bunda e pronto. O Ivo ficou pagando de 'simplinho', mas ficava soltando que queria uma cerveja de 200 reais. Ou você toma cerveja no boteco com copo americano ou paga de rico", opinou.

Discussão

Rosana Hermann questionou Lu Schievano sobre o clima ruim que a blogueira costuma criar. "Você é privilegiada. Bonita, inteligente. Mas você pegou suas ferramentas e usou para agredir os outros. Sinto que você têm dois curto-circuitos dentro de você, de superioridade e inferioridade", disse.

"Eu não me sinto nada, mas é a forma como você vê. Só porque eu sou bonita e inteligente eu tenho que ser incrível?!", rebateu Lu. "Ninguém está pedindo nada", afirmou Rosana. "Estou super ouvindo. Até compreendo, mas não sei se consigo encaixar na minha vida. Não me vejo diferente de ninguém", completou.

A apresentadora lembrou que Lu parecia estar procurando se sentir glorificada. "Não era o suficiente só estar lá?! Por que você estava lá?", perguntou. "Porque eu estava precisando de grana do contrato inicial", disse. "Era só por isso?! Por que você não tocou o sino?", instigou Rosana. "Porque é quebra de contrato e eu não receberia nem isso", respondeu. "É só por isso?", perguntou. "Só!", afirmou.

"Sinto em você um conflito que eu sempre tive. Tudo o que você fala do outro é sobre você. Toda critica é uma confissão. Sinto que você desejava uma carreira como artista e abriu mão. Desistiu porque achou um mundo em que a realidade é a bunda, o quadradinho de oito, que tem a empatia popular. Para você ser artista, você precisa ter sorte, empatia popular é o publico que te levanta", aconselhou.

"Ninguém é lindo o tempo todo. Ninguém é perfeito. Não dá para fugir das partes ruins", finalizou. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade