'A Fazenda 16': Gilson acusa Gui Vieira e Yuri Bonotto de agressividade
Gilson discutiu com outros participantes em 'A Fazenda'
O clima esquentou em A Fazenda durante uma dinâmica de apontamento exibida pela Record. Gilson de Oliveira protagonizou uma discussão acalorada com Gui Vieira e Yuri Bonotto, acusando os dois de comportamentos agressivos no programa. A troca de farpas começou quando Gilson relembrou um desentendimento anterior entre Gui, Yuri e o peão Juninho.
Durante a dinâmica, o educador físico exigiu que os colegas assumissem suas atitudes. "Assume que você foi agressivo!", disparou ele. Gui rebateu as acusações, argumentando que já havia se desculpado. "Assume o quê, brother? Eu pedi desculpas pra ele. Quer que eu fique de joelhos e peça desculpas? Resolva os seus BOs!", respondeu o influenciador.
A tensão aumentou quando Gilson acusou Yuri de desrespeitar outra participante, Flora Cruz, afirmando que ele teria dito "se fder" para ela. Yuri, por sua vez, negou a versão e afirmou que a frase foi distorcida. "Eu disse 'fda-se' para o que ela pensava, não pra ela", explicou o peão, antes de partir para o contra-ataque. "Tu é lacaio e mentiroso!", gritou Yuri.
Gilson, por sua vez, não recuou. "Tu nem assume o que tu fala. Menino! Moleque! Tá falando que Albert botou a cuequinha aqui em cima, mas tu não respeitou a mulher! Mentiroso, menino de recado!", acusou. A dinâmica terminou em meio ao caos, refletindo o clima tenso que tem marcado os últimos dias no reality.
Veja o vídeo!
Ver essa foto no Instagram