PUBLICIDADE

'A Fazenda 15': Nadja perde a paciência e alfineta: 'Você é folgada, dona Kally'

Nadja se irrita com postura de Kally e manda recado para a peoa em 'A Fazenda 15'

30 nov 2023 - 17h19
Compartilhar
Exibir comentários

Kally Fonseca e Nadja Pessoa se desentenderam nesta quinta-feira, 30/11, em A Fazenda 15. Tudo começou quando Cezar Black disse que estava ensinando Kally a lidar com os animais.

Nadja Pessoa e Kally Fonseca em 'A Fazenda 15'. Reprodução/ Record
Nadja Pessoa e Kally Fonseca em 'A Fazenda 15'. Reprodução/ Record
Foto: Márcia Piovesan

Sem papas na língua, Nadja chamou a colega de confinamento de folgada. "Você é folgada, dona Kally. É preguiçosa", afirmou a peoa. A cantora não gostou e disparou: "Eu não sou folgada, não, eu sou firmeza".

O assunto não acabou e a participante do reality aproveitou para alfinetar a aliada. "Sua folgada! Folgada! Não lava uma frigideira", declarou. "Lavei um monte de pia de louça aqui que quebrei as louça tudinho", respondeu a cantora, mas Nadja não concordou: "Que mentira! Você usa um copo e não lava!".

"Nunca vi varrendo uma casa"

Em seguida, Kally se defendeu das acusações: "Cê vai ver, vou mandar os vídeos lavando a louça, vou postar". Nadja rebateu: "Dois dias a Kally lavando louça! Nunca te vi varrendo uma casa, Kally!".

"Varri, que teve briga. A outra ficou com raiva e inveja que eu tava varrendo a casa", relatou a famosa. "Aí quando varre tem briga de vassoura!", continuou Nadja. "No dia que eu fui varrer a casa foi mó briga. É por isso. Nunca varro, no dia que fui varrer, a outra 'pegou a minha vassoura, eu que ia varrer a casa", falou Kally, por fim.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade