PUBLICIDADE

'A Fazenda 15': Jaquelline crava quem são os 3 mais fortes do reality e confessa medo

Jaquelline revela grande medo e crava quem são os favoritos da 'A Fazenda 15': 'Bater na Roça com eles é sair'

9 dez 2023 - 17h07
Compartilhar
Exibir comentários

Jaquelline conversou com Márcia Fu sobre a reta final da A Fazenda 15. Na tarde deste sábado. 09/12, ela citou quem são os três peões mais fortes do reality show da Record.

Jaquelline em 'A Fazenda 15'. Reprodução/ Record
Jaquelline em 'A Fazenda 15'. Reprodução/ Record
Foto: Márcia Piovesan

"Você pelo visto nem vai votar nele [Cezar Black], porque ele foi e voltou", iniciou a ex-atleta. Então, a influenciadora cravou que Black, Shay e Nadja são os mais queridos pelo o público e quem for com eles na Roça, sai. "Ele é forte, esse Paiol é forte! Black, Shay e Nadja são fortes! Bater na Roça com eles é sair!", disparou.

"Porque eles são fortes é não mandar eles, deixar eles ficarem aqui até a final?", questionou Márcia. "Bater na Roça com eles é sair. Eu vi isso essa semana. Tá nítido. Só não vê quem não quer! Os 3 são os mais fortes da casa!", comentou Jaque.

"Mas nem por isso vai deixar de votar neles né. Vamos deixar de votar neles e deixar eles ir pra final direto? Aí que é pior ainda! Aí cê dança! Tem que tentar enfiar eles lá. Pode ser forte ou o que for, mandando, uma hora a gente consegue. Vai deixar eles na final direto?", ressaltou Fu. "Mas quem deixa é o público. Quem tá indo com eles, tá saindo!", concluiu a affair de Lucas Souza.

Jaquelline confessou que tem medo de sentar no banquinho ao lado dos três rivais: "Tenho medo de ir com eles porque eles tem torcida. As pessoas vão me tirar, porque eles são fortes e tem torcida".

Confira a conversa das peoas!

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade