PUBLICIDADE

'A Fazenda 15': Cezar Black faz descoberta e desmascara jogo de peoa: 'Tem medo'

Cezar Black solta o verbo em festa e detona postura de peoa na 'A Fazenda 15'

9 dez 2023 - 10h55
Compartilhar
Exibir comentários

Cezar Black ficou reflexivo sobre o jogo durante a festa desta sexta-feira, 08/12, em A Fazenda 15. Em conversa com Radamés, o enfermeiro falou da postura de Márcia Fu no reality show da Record.

Cezar Black em 'A Fazenda 15'. Reprodução/Record
Cezar Black em 'A Fazenda 15'. Reprodução/Record
Foto: Márcia Piovesan

"Ela [Márcia] acha que estou tentando me aproximar da Jaque para ela não colocar o Paiol [na roça]. Ela tem medo de que a Jaque mire nos Crias e saia do jogo que ela quer propor. Tenta influenciar a Jaquelline, ela tenta ditar o jogo. A Márcia é esperta", disparou Black, desmascarando a rival.

E continuou: "Hoje foi uma resposta muito grande sobre o jogo que a Márcia quer ditar para os outros. Ela protege o Pôr-do-Sol para não se indispor com os Crias, e protege os Crias para não se indispor com o Pôr-do-Sol. E ela faz um contato como mensageiro entre um lado e outro para acessar os dois lados. E o Paiol é inimigo dela, porque ela sabe que a gente não libera ela".

"É ligeira"

Black afirmou que a ex-jogodora de vôlei é "ligeira" e fica transitando entre os grupos. "Os crias votaram nela, tentaram f*der ela esta semana. Queriam a cabeça dela esta semana. Se ela vota neles, acaba o jogo dela. Ela pode sobrar. A Márcia é ligeira! Está lá e cá", alisou o peão da A Fazenda 15.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade