PUBLICIDADE

'A Fazenda 15': Adriane Galisteu perde a paciência e dá bronca em peoas

Na formação da 10ª de 'A Fazenda 15', Adriane Galisteu precisou interromper as peoas com uma bronca ao vivo

29 nov 2023 - 08h34
Compartilhar
Exibir comentários

A noite desta terça-feira, 28/11, foi agitada em 'A Fazenda 15', com a formação da 10ª roça e uma bronca ao vivo de Adriane Galisteu. Durante a votação, Jaquelline recebeu um voto de Nadja e foi o suficiente para as duas iniciarem uma discussão, atrapalhando a dinâmica da noite.

Adriane Galisteu em 'A Fazenda 15'. Reprodução/Record TV
Adriane Galisteu em 'A Fazenda 15'. Reprodução/Record TV
Foto: Mais Novela

Sem pensar duas vezes, a apresentadora do reality da Record TV interrompeu os atritos das peoas e deu uma bronca daquelas.

"Fica difícil assim, Jaquelline e Nadja... Fica difícil. Eu sempre deixo um tempo para a opinião de cada uma, mas a gente tem que seguir. Eu vou seguir", disse.

Mas não parou por aí! Pouco depois, foi a vez de Kally tirar Adriane do sério e também foi chamada a atenção.

"Jamais vou mandar alguém calar a boca, mas a gente tem um tempo para seguir. Então, quando vocês se excedem muito, tenho que cortar. Só peço para vocês me obedecerem quando eu corto. Peço para vocês serem mais sucintos, porque às vezes falam muito, começam a se repetir e não percebem", disse.

Vale lembrar que, apesar dos atritos, a 10ª roça está formada. Tonzão, Kally, Nadja e Radamés, que está vetado da Prova do Fazendeiro, foram os azarados da semana.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade