Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'A Fazenda': Yoná causa atrito com peões e desconfiança com infiltrados aumenta

Fim de semana teve festa, romance e briga entre participantes e início de estratégias de voto

22 set 2025 - 09h34
Compartilhar
Exibir comentários

O fim de semana da Fazenda 17 teve festa e dinâmica inéditas no reality. Com novas discussões aflorando, os peões e peoas completam a primeira semana no programa da Record.

No sábado, 20, a noite foi mais amena. A festa contou com o show do grupo Jeito Moleque, mas também tocaram músicas que marcaram os participantes, como a música tema de A Usurpadora, novela que a peoa Gaby Spanic estrelou. Rayane Figliuzzi também se emocionou ao ouvir uma canção do namorado, Belo.

O romance não passou batido na festa: houve um flerte entre Duda Wendling e Matheus Martins. Vale lembrar que o peão é o impostor e não ficará por muito tempo no reality. Durante a festa, ele se declarou para Duda.

Também houve uma confissão durante a noite, quando Carol Lekker disse para Kathy Maravilha que era uma das infiltradas no jogo.

No domingo, 21, entretanto, os ânimos dos participantes trouxeram questionamentos e planejamento de jogo. Durante a noite, na dinâmica, também houve briga.

Nela, eles deveriam ouvir dois peões que já tivessem entrado em uma discussão e julgar suas atitudes, em uma espécie de "tribunal".

Os primeiros foram Yoná e Wallas, cujas brigas foram resumidas pela apresentadora, Adriane Galisteu.

Wallas foi o primeiro a falar. Ele explicou que a peoa o "traiu" com suas atitudes: "Ninguém tentou se aproximar de ti quanto eu tentei [...] Era pra você estar aqui com outra pessoa. Você é injusta."

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade