'A Fazenda': Dado diz que renasceu no reality rural
Logo após sagrar-se o grande vencedor da primeira edição de A Fazenda, o ator Dado Dolabella conversou rapidamente com o Terra ainda nos estúdios do reality em Itu, cidade no interior paulista.
O mais novo milionário disse à reportagem que estava se sentindo sozinho nos últimos dias de confinamento. "Quando a gente fica sozinho, a gente pode ter dinheiro, pode ter tudo, mas se você não tem as pessoas que ama por perto nada vale a pena", contou.
Com larga fama de bad boy - principalmente depois do processo de agressão movido pela ex-namorada, a atriz Luana Piovani -, Dado diz que renasceu em A Fazenda. "Passei por momentos muito difíceis na minha vida. Após a perda do meu pai, aconteceram muitas coisas. Casamentos foram desfeitos, sonhos foram desfeitos, mas aqui na fazenda eu estou renascendo. A vida está me dando a chance de dar a volta por cima. E eu acho que viver é isso, é aprender com as quedas e levantar mais forte ainda", disse o ator.
Questionado sobre as acusações de Carlinhos de que Dado estava sendo falso na sede de A Fazenda, o vencedor do reality disse que isso foi uma forma de defesa do humorista.
"Ele me falou algo assim logo na primeira semana, que ia ser difícil porque ele iria disputar com atores, e que atores controlam bem a emoção, mas a minha estratégia aqui não foi jogar, foi apenas viver, como faço aqui fora", explicou o ator.