PUBLICIDADE

'Os Ausentes' traz a arte como forma de partilhar a dor

Primeira produção brasileira original da HBO Max chegou ao streaming em 22 julho, confira a entrevista com o elenco

2 ago 2021 09h00
| atualizado às 17h16
ver comentários
Publicidade
Negra Li fez participação especial em 'Os Ausentes', da HBO Max
Negra Li fez participação especial em 'Os Ausentes', da HBO Max
Foto: Reprodução/HBO Max

A HBO Max estreiou a sua primeira produção original brasileira com Os Ausentes, série investigativa que retrata o dia a dia de uma agência especializada em procurar pessoas desaparecidas na cidade de São Paulo chamada Ausentes. Estrelada por Maria Flor, Flávia Garrafa, Erom CordeiroAugusto Madeira, a série é dividida em 10 episódios, de aproximadamente 45 minutos. Cada episódio traz histórias fechadas, a exemplo de outras tramas políciais bastante conhecidas do público brasileiro como Law & Order: SVUThe Wire

Na trama, Maria Flor interpreta Maria Júlia, uma jornalista que foge de Buenos Aires após o misterioso desaparecimento de seu pai, e vai trabalharna Ausentes ao lado de Raul Fagnani, interpretado por Erom Cordeiro, um ex-delegado que decidiu abrir a agência após o sumiço de sua filha Sofia. A série tem direção geral de Caroline Fioratti e direção de Raoni Rodrigues, com roteiros de Thiago Luciano, Renê Belmonte e Bruno Passeri. 

O Terra conversou com o elenco sobre o processo de produção e a importância da arte para o compartilhamento de dores e histórias. Confira! 

'Os Ausentes' traz a arte como forma de partilhar a dor:

  

 

 

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade