Stephen King surpreende ao revelar quem ele gostaria que o interpretasse em cinebiografia
O consagrado autor de terror confessou suas escolhas inusitadas para um filme sobre sua vida e ainda criticou Donald Trump: 'Ele é uma história de horror, não?'
Em conversa com o jornal The Guardian, o escritor Stephen King foi questionado sobre quem escolheria para interpretá-lo em uma possível cinebiografia. Sua resposta chamou atenção dos fãs.
"Eu adoraria ter um galã bonito, mas acho que o Brad Pitt não rola. Ele é muito mais atraente. Estou meio na fase idosa da vida, então talvez Christopher Lloyd ou - quem é aquele cara de Twin Peaks, o alto? Kyle MacLachlan", disse o autor.
E quando o tema é política, King também não se esquiva. Ao imaginar um "final" para a era Trump, o autor não hesita: "Acho que seria o impeachment — o que, na minha visão, seria um bom final. Eu adoraria vê-lo aposentado, digamos assim. O final ruim seria ele conseguir um terceiro mandato e assumir o controle total. É uma história de horror de qualquer forma. Trump é uma história de horror, não é?"
Entre seus maiores sucessos estão Carrie, O Iluminado, It: A Coisa, A Dança da Morte, Cemitério Maldito e a saga A Torre Negra.