PUBLICIDADE

Sidney Magal relembra 'chave de coxa' que levou de fã: "Gemia e revirava os olhos"

Segundo cantor, a esposa Magali West estava no momento do 'incidente' e até sugeriu como lidar com a situação

11 ago 2022 - 11h40
(atualizado às 17h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Sidney Magal, cantor e compositor
Sidney Magal, cantor e compositor
Foto: @sidneymagaloficial

Sexy symbol durante o início de sua carreira, o cantor Sidney Magal, de 72 anos, diz acumular episódios de assédio. Um deles, no mínimo inusitado, ocorreu quando uma fã invadiu seu camarim, agarrou sua perna e a usou como um "consolo" para se dar prazer a si mesma.

"Quando abri a porta, essa menina entrou correndo, gritando, trançou as duas pernas na minha coxa - me deu uma 'chave de coxa' -, enfiou as unhas nas minhas costas, se agarrou literalmente comigo e começou a fazer movimentos e gemidos, a revirar os olhinhos de verdade", explicou Signey Magal, em entrevista ao podcast Inteligência Ltda.

De acordo com o cantor, a situação ficou mais constrangedora, pois Magali West, esposa de Magal, estava no camarim no momento do ataque.

"Minha mulher, que sempre foi espirituosa, virou e disse assim: 'Deixa gozar que ela desfalece! É a única maneira de ela perder a força'. E foi exatamente o que aconteceu", contou o músico, entre risos.

A admiradora era tão fanática pelo cantor que tentou abordá-lo cerca de 15 dias depois, na saída dos estúdios da Globo. Segundo conta Magal, ele fez uma participação em um dos programas da emissora e estava atrasado para pegar um voo.

"Eu tinha que ir ao aeroporto [na sequência] para não perder um voo importantíssimo. Saí da televisão, entrei no carro correndo e veio a mulher gritando de lá. Quando minha mulher viu, botou a mão no peito dela e falou: 'desculpa, mas hoje não dá para gozar não, ele está atrasado'", contou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade