São João de Campina tem fim de semana de grandes atrações; veja agenda dos próximos dias
O primeiro fim de semana do São João 2026 de Campina Grande foi encerrado neste domingo, 7 de junho, com uma programação marcada por diferentes estilos da música nordestina.
O primeiro fim de semana do São João 2026 de Campina Grande foi encerrado neste domingo, 7 de junho, com uma programação marcada por diferentes estilos da música nordestina.
Forró, piseiro e brega dividiram espaço no palco principal do Parque do Povo, que voltou a receber milhares de pessoas após o sábado de grande movimentação.
Um dos destaques da noite foi o sergipano Natanzinho Lima. Vivendo uma fase de crescimento na carreira, o cantor retornou ao evento pelo segundo ano consecutivo e apresentou ao público um repertório voltado ao forró e ao piseiro, gêneros que o consolidaram entre os novos nomes da música nordestina.
Outro artista que passou pelo palco foi Tarcísio do Acordeon. Presente mais uma vez na programação junina de Campina Grande, o cantor levou sucessos conhecidos do público, misturando vaquejada, forró e piseiro em um show que reuniu músicas recentes e faixas que marcaram sua trajetória.
Representando o brega romântico, Raphaela Santos também integrou a programação da noite. A cantora, que construiu a carreira em Pernambuco, voltou ao Parque do Povo com um repertório de canções voltadas à sofrência e aos temas amorosos, um dos estilos que conquistou espaço nas festas juninas dos últimos anos.
A programação foi completada pela paraibana Gitana Pimentel. Cantora, compositora e atriz, ela levou ao público um espetáculo voltado à valorização da cultura regional, reunindo influências da música nordestina e da tradição popular paraibana.
Com a programação deste domingo, o Parque do Povo encerrou mais um fim de semana de atividades da edição 2026 do São João de Campina Grande, festa que reúne atrações de diferentes estilos musicais ao longo do mês de junho.
Veja programação da semana no Parque do Povo
9 de junho (terça)
- Padre Nilson
- Irmã Kelly Patrícia
- Ana Clara Rocha e Ítalo Poeta
10 de junho (quarta)
- Léo Magalhães
- Matheus Fernandes
- Magníficos
- Matheuzin
11 de junho (quinta)
- Matuê
- Jonas Esticado
- Cavaleiros do Forró
- Karkará
12 de junho (sexta)
- Marisa Monte
- Gegê Bismark
- Alexandre Tan
- Tito
13 de junho (sábado)
- Henry Freitas
- Mari Fernandez
- Ávine Vinny
- Lipe Lucena
- Transmissão do jogo Brasil x Marrocos
14 de junho (domingo)
- Roberto Carlos
- Cavalo de Pau
- Juarez
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.