Sandra manda matar bebê de Candinho em plano cruel por herança em 'Êta Mundo Melhor!'
Em 'Êta Mundo Melhor!', vilã surta na cadeia, choca Celso com ordem absurda e prova que continua disposta a tudo pelo dinheiro
Quem achou que a prisão teria amolecido o coração de Sandra (Flávia Alessandra) em 'Êta Mundo Melhor!' está completamente enganado! Nos próximos capítulos da novela das 18h, a vilã vai mostrar que continua capaz de qualquer barbaridade para pôr as mãos na herança de Candinho (Sergio Guizé) — até mesmo mandar matar o bebê do caipira!
Tudo começa quando Celso (Rainer Cadete) revela à irmã que viu Zulma (Heloisa Périssé) com o filho de Candinho nos braços, mas não conseguiu recuperar a criança. Furiosa, Sandra o chama de "paspalho" e dispara que ele deveria ter feito de tudo para pegar o bebê. "Mas o que devo fazer se encontrar o filho de Candinho? Levar o bebê para ele?", pergunta Celso, confuso.
É nesse momento que Sandra escancara sua frieza. Ela afirma que a criança é o único obstáculo entre eles e a fortuna de Candinho, já que o menino é o herdeiro legítimo. "Mas Candinho está vivo", alerta Celso. A vilã, então, responde sem remorso: "Pode morrer, até de tristeza, quem sabe… Esse bebê só nos atrapalha o caminho até a herança."
Sem hesitar, Sandra dá uma ordem assustadora ao irmão: "Mande matar essa criança! Esse bebê só nos atrapalha, e tem muito dinheiro em jogo. Quando eu sair daqui, nós seremos ricos, meu irmão." A cena promete chocar os telespectadores e deixar claro que Sandra continua mais vilã do que nunca — até mesmo atrás das grades.