PUBLICIDADE

Retrospectiva: 5 tretas dos famosos que deram o que falar

Entre as retrospectivas do ano, sempre sobra um espaço para relembrar as confusões das celebridades

29 dez 2021 09h30
| atualizado às 09h42
ver comentários
Publicidade
Família Medina e Camila Queiroz estão na lista; confira.
Família Medina e Camila Queiroz estão na lista; confira.
Foto: Instagram/@gabrielmedina/@camilaqueiroz / Famosos e Celebridades

Mais um ano chegando ao fim e esse é o momento perfeito e ideal para as famosas retrospectivas, né? Bem, e entre as mais diversas listinhas, é claro que sobra uma espaço para as tretas que movimentaram as redes sociais. Abaixo, separamos algumas confusões dos famosos que deram o que falar. Confira! 

Família Medina

Impossível começar essa lista sem citá-los, afinal, não é de hoje que eles protagonizam diversos desentedimentos. Desde o início do romance de Gabriel Medina e Yasmin Brunet, a relação da modelo com a família do surfista, não é das melhores. Em outubro, a história ganhou novos capítulos, entre eles, a mãe do atleta se referindo a esposa do filho como "atriz pornô". As brigas foram tão grandes que rendeu quebra de sociedade e diversos processos. 

Lívia Andrade, Marcos Araújo e Pétala Barreiros

Em resumo, Pétala acusa Marcos Araújo de abandono parental e agressão, além de afirmar que Lívia foi pivô da separação. Em setembro, a influenciadora precisou fazer um exame de DNA dos filhos e acusou a ex-SBT de hostilizá-la na clínica. Por fim, ela também comprovou que Marcos é pai de Lucas e Lorenzo. 

Deolane, MC VK e Bianca Dominguez 

Logo em maio, após a morte de MC Kevin, a viúva Deolane Bezerra fez várias acusações sobre MC VK e a modelo Bianca Dominguez. Ambos estavam no quarto antes do funkeiro cair da varanda do hotel. Na época, Bianca disse que foi agredida por Deolane que acusou os dois por negligência, falsidade e incentivo para que o mariso tentasse passar de um andar para o outro pela sacada. Eita!

Marina e Sofia, filhas de Gugu Liberato e a Tia Aparecida

Em agosto, o nome das gêmeas e de Aparecida Liberato virou polêmica após um vídeo vazado à imprensa de forma indevida, viralizar na web. Acontece que as meninas acusavam a tia de manipulá-las, além de controlar o dinheiro referente à pensão que recebem no valor de 500 dólares, uma média de R$ 3 mil. 

Camila Queiroz e Globo

Para finalizar a lista, em novembro, a Rede Globo emitiu um comunicado oficial anunciando que Camila Queiroz, um dos nomes mais importantes de 'Verdades Secretas 2', estava fora do elenco da produção Globoplay.

De acordo com emissora, as gravações das obra foram ampliadas por sete dias após um atraso devido os impactos da pandemia do Coronavírus. Com isso, a atriz, então, quis determinar qual seria o desfecho da personagem e exigiu um compromisso final que faria uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis à marca.

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade