Quinzinho é dado como morto e 'ressuscita' nos braços de Cunegundes em 'Êta Mundo Melhor!'
Personagem de Elizabeth Savala viverá crise psicológica e marido surpreenderá família ao voltar à vida após desmaio dramático
As próximas emoções de 'Êta Mundo Melhor!' prometem arrancar lágrimas do público. Cunegundes (Elizabeth Savala) será internada com problemas psicológicos após começar a conversar com o fantasma de dom Pedro 2º. A situação ficará ainda mais intensa quando Quinzinho (Ary Fontoura), arrasado com a separação, desmaiar e todos acreditarem que ele está morto. No entanto, o caipira "ressuscitará" de forma surpreendente ao reencontrar o amor da esposa.
A confusão começa quando o doutor Carneiro (Luciano Quirino) organiza a internação da matriarca. Cunegundes deixará o sítio emocionada, chorando e se despedindo dos animais e da natureza. Enquanto isso, Quinzinho, desesperado com a partida, terá uma crise nervosa. Ele cairá nos braços de Maria Divina (Castorine), e Medeia (Betty Gofman) gritará em pânico: "Meu irmão teve um treco!", acreditando que o pior aconteceu.
No entanto, o destino mudará os rumos da história. A ambulância que levava Cunegundes quebrará no caminho, e Maria Divina avisará que Quinzinho está morrendo. Desesperada, a matriarca correrá de volta para casa e se jogará ao lado do marido, implorando para que ele não a deixe. É nesse momento que o milagre acontece: Quinzinho abre os olhos e chama pela amada, deixando todos em choque com a cena emocionante.
O impacto será tão grande que até o doutor Carneiro mudará de ideia. Quinzinho, recuperado, afirmará com firmeza que sua mulher está curada e não precisa de internação. "Minha muié tá muito boa das ideia e num vai pra lugá nenhum!", decretará o personagem.
Veja mais sobre Êta Mundo Melhor:
Ver essa foto no Instagram