Quem matou Odete Roitman? Possível assassino não aparece no velório em 'Vale Tudo'; descubra
Em Vale Tudo, Odete Roitman é assassinada; velório reúne quatro suspeitos e um deles será preso já na quinta (09/10). Veja os detalhes e quem não apareceu na despedida.
Odete Roitman (Debora Bloch) foi baleada e morta no capítulo exibido na segunda-feira, 6 de outubro. A partir de agora, a trama mergulha no "quem matou", com pistas espalhadas ao longo da semana e a revelação definitiva apenas no último capítulo, em 17 de outubro. Apesar da cena do assassinato, parte do público levanta teorias de que a vilã possa não ter morrido de fato.
O velório da bilionária acontece na quarta, 8 de outubro. Quatro suspeitos marcam presença: Celina (Malu Galli), César (Cauã Reymond), Heleninha (Paolla Oliveira) e Marco Aurélio (Alexandre Nero). Eles aparecem em volta do caixão, antes do cortejo ao sepultamento.
César surge abalado, em crise de choro, e é amparado por um amigo; Heleninha evita se aproximar do caixão, reforçando o clima de tensão. Além da família e funcionários, o delegado Mauro (Claudio Jaborandy) e o investigador Alcides (Fifo Benicasa) acompanham a cerimônia e seguem com a apuração do caso.
Quem não comparece?
Entre os cinco nomes na mira da investigação, apenas Maria de Fátima (Bella Campos) não vai ao velório. A ausência pode ser justificada pelo perfil do evento, restrito a pessoas "próximas" da vilã, o que não diminui as suspeitas sobre a personagem.
A investigação avança rápido: na quinta-feira, 9 de outubro, um suspeito será preso. A novela entra em contagem regressiva para o desfecho, com a cena completa do atentado programada para ir ao ar no dia 17 de outubro. Até lá, novas pistas e contradições devem embaralhar as certezas do público e dos personagens.