Primeira coelhinha da 'Playboy' comemora 70 anos e relembra trajetória: 'Mantive acesa a chama'
Livia Mund posou para a revista na edição de lançamento no Brasil em 1975; ela trabalhou como modelo nas décadas de 1970 e 1980
Livia Mund, primeira brasileira a posar para a Playboy em 1975, celebra 70 anos relembrando sua trajetória como modelo e destacando suas realizações pessoais e profissionais.
Livia Mund, a primeira brasileira a posar nua na Playboy, na edição de lançamento da revista no Brasil em 1975, comemora a chegada dos seus 70 anos com um balanço das suas realizações pessoais e profissionais. Ela tinha 19 anos de idade na época.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Uma dádiva sem dúvida nenhuma. Nem eu mesma acredito que alcancei 70 anos e me sinto tão bem, com saúde, atividades, dois filhos, duas netas. Uma alegria sem fim poder usufruir deste momento, vendo-as crescer, participando deste crescimento", escreveu a ex-modelo em depoimento para o perfil Clube da Vip, no Instagram.
"Minhas maiores realizações de vida pessoal foram diversas. Posso citar aqui a família que formei, são 42 anos de convivência e 36 de casamento. Parece raro, não é mesmo? Mas mantive acesa a chama. Meus filhos são trabalhadores competentes e minhas netas prometem", acrescentou.
Em seu depoimento, Livia também lembrou do círculo de amizades que participa, de diferentes interesses. Entre eles, ela citou um grupo com ex-modelos e amigas, do coral, de bordadeiras e de cinema.
"O importante é participar de vários grupos, e ter a vida ocupada com pessoas interessantes, de boas conversas, trocas de opiniões. Assim me mantém ativa, porque sempre há uma novidade "no ar antes de mergulhar", segundo Maria Bethânia", afirmou.
Segundo a ex-modelo, ela não tem queixas quanto às realizações profissionais. Livia Mund foi modelo nas décadas de 1970 e 1980, fez muita publicidade e estampou capas de revistas. Atualmente, ela tem investido na carreira de influenciadora, voltada para o público para o público 60+.
"Fui premiada, como modelo do ano, fiz diversos trabalhos fotográficos e filmes publicitários que me orgulho. Desfilei, mesmo não gostando, e foi uma tarefa difícil. Trabalhei fora do Brasil, na Itália, Suíça e Alemanha e trouxe comigo a experiência e amizades que mantenho até hoje, assim como páginas e páginas de matérias de moda e de publicidade", disse. Veja o depoimento completo: