Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Parque na Indonésia quebra o silêncio após morte de Juliana Marins e lamenta: 'Desastre'

O Parque, onde aconteceu a tragédia com Juliana Marins na Indonésia, se pronunciou sobre a morte da jovem nas redes sociais

25 jun 2025 - 12h01
Compartilhar
Exibir comentários

Após a triste morte de Juliana Marins, o parque onde aconteceu o acidente se pronunciou por meio das redes sociais. Aliás, eles lamentaram o falecimento da jovem de 26 anos e prestaram condolências à família.

Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram
Foto: Mais Novela

Por meio da conta oficial no Instagram, o parque da Indonésia compartilhou uma foto da brasileira. "Toda a família do Ministério das Florestas da República da Indonésia expressa suas mais profundas condolências pela morte de Juliana De Souza Pereira Marins, uma alpinista brasileira que faleceu na trilha de caminhada na área do Parque Nacional do Monte Rinjani", diz o texto.

Em seguida, continua: "Expressamos nossas mais profundas condolências à família, amigos e colegas da vítima. Que eles recebam força e coragem para enfrentar este desastre. Rinjani também está de luto; a natureza que ela amava testemunhou seus últimos passos. Adeus, Juliana, seus passos serão eternos com o universo".

Entretanto, diversos brasileiros que acompanharam o caso fizeram seus comentários na publicação. "Gratidão para equipe de voluntários. Foram Heróis"; "Muito obrigada a todos os Voluntários! Que Deus abençoe vocês e seus familiares"; "Juliana não morreu na trilha. Juliana morreu pelo abandono. Se você presta turismo, você deve prestar segurança e ajuda, o básico, o mínimo. Nem o parque vocês fecharam, a programação continuou normal, enquanto uma jovem que estava VIVA esperava por ajuda!", disseram alguns.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BALAI TN GUNUNG RINJANI (@btn_gn_rinjani)

Corpo de Juliana Marins

Depois de dias de tensão e espera, o corpo de Juliana Marins foi finalmente retirado do Monte Rinjani, na Indonésia, na manhã desta quarta-feira, 25. A brasileira, de apenas 26 anos, sofreu uma queda durante uma trilha no vulcão e passou quatro dias aguardando por resgate. Infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o G1, a Agência Nacional de Busca e Resgate da Indonésia (Basarnas) liderou a operação de resgate e durou mais de sete horas. Três equipes trabalharam simultaneamente em pontos diferentes da montanha, a até 600 metros de profundidade. Aliás, os agentes colocaram colocaram o corpo em uma maca e o içaram até o cume. De lá, seguiram a pé até uma base de apoio, de onde irão transportar de aeronave até um hospital.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade