Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

O grupo das Empreguetes vai acabar? Relembre o final do trio em 'Cheias de Charme'

É o fim? Relembre o que acontece com o trio no final da novela 'Cheias de Charme'!

15 mai 2024 - 13h39
Compartilhar
Exibir comentários

Pelo visto a relação entre as protagonistas vai ficar estremecida em 'Cheias de Charme' e o trio corre o sério risco de romper para sempre na novela reprisada na Edição Especial, da TV Globo.

Cida, Rosário e Penha em 'Cheias de Charme'
Cida, Rosário e Penha em 'Cheias de Charme'
Foto: Reprodução/TV Globo / Mais Novela

Isso porque as Empreguetes, um trio de sucesso formado por Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond), enfrentam um período turbulento, segundo o NaTelinha.

Um plano traiçoeiro de Chayene (Cláudia Abreu) leva a um mal-entendido entre elas que abala a amizade do grupo, o que acaba fazendo com que as três amigas se separaram após o cumprimento de compromissos profissionais.

É o fim definitivo?

Apesar dos desafios e da separação temporária, no final da novela, elas se reúnem novamente como Empreguetes para apoiar Rosário, que passa por uma crise pessoal, reafirmando a união e o companheirismo entre elas.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade