Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'No Rancho Fundo': vilões de 'Mar do Sertão' em nova novela; saiba os detalhes

No Rancho Fundo irá substituir Elas por Elas em breve na TV Globo

18 mar 2024 - 15h24
(atualizado às 15h58)
Compartilhar
Exibir comentários

A nova novela das seis da TV Globo, No Rancho Fundo, que vai substituir Elas por Elas, irá estrear em um mês. A trama irá trazer alguns personagens já conhecidos do público.

Rancho Fundo (Reprodução/Globo)
Rancho Fundo (Reprodução/Globo)
Foto: Mais Novela

O folhetim trará de volta Deodora Montijo e Vespertino, que foram vividos por Débora Bloch e Thardelly Lima em Mar do Sertão, novela que foi exibida no mesmo horário em 2022. A atriz compartilhou em suas redes sociais a novidade.

"Vocês não sabem o prazer que é estar de volta", escreveu na publicação, junto com um vídeo de uma cena da trama.

"Não é uma continuação [de 'Mar do Sertão']. Elas se aproximam no universo do sertão brasileiro. A primeira se passava em um local muito seco e sofrido. Aqui mostramos outro lado do sertão, mais verde e pujante", conta Mario Teixeira, que escreveu as duas obras.

Novidades na trama

Mario disse, ainda, que quis pegar personagens carismáticos, mesmo sendo vilões. "Alguns vão insistir em seus erros e outros vão tentar refazer a vida".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Debora Bloch (@deborablochoficial)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade