Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

No GNT e no Globoplay, Angélica celebra a estreia de Angélica ao Vivo: 'Dá uma ansiedade'

A apresentadora Angélica retorna à TV com um formato inédito, transmitido ao vivo e sem edição

29 out 2025 - 19h39
Compartilhar
Exibir comentários

Ao vivo, sem cortes e sem edição, Angélica está de volta à televisão com o programa Angélica ao Vivo, exibido todas as quintas-feiras, às 22h30, no GNT e no Globoplay para assinantes do plano premium. Uma hora antes da estreia, a apresentadora conversou com a Contigo! sobre o novo projeto, que mistura espontaneidade, verdade e celebração.

No GNT e no Globoplay, Angélica celebra a estreia de Angélica ao Vivo: 'Dá uma ansiedade'
No GNT e no Globoplay, Angélica celebra a estreia de Angélica ao Vivo: 'Dá uma ansiedade'
Foto: Revista Contigo! / Contigo

Você tem anos de carreira, já fez de tudo um pouco na TV. Mas ainda sente um frio na barriga em uma estreia como essa?

"Dá uma ansiedade, dá vontade de botar logo o bloco na rua, começar, fazer a festa acontecer. Mas eu acho que também isso é o propósito de tudo, é essa alegria de estar fazendo alguma coisa nova, essa ansiedade faz parte ali de um pacote do novo, de você estar iniciando realmente uma coisa que a gente nunca fez, num lugar que a gente nunca visitou, com pessoas que a gente nunca esteve junto. Então, tudo isso é um pacote gostoso e, aos 51 anos, poder estar vivendo isso de novo, vivendo esse frenesi, é muito bom".

Nos seus últimos projetos, você tem falado mais de suas experiências, seus sentimentos, sua história. Neste programa, vamos ficar mais próximos da Angélica também?

"Com certeza, aqui mais do que nunca, porque a gente tem um roteiro, mas é tudo muito o que estiver acontecendo, né? São as festas que acontecem na minha casa que a gente transportou um pouco para o estúdio. Acho que a segurança também na vida vai trazendo a maturidade, vai trazendo essa vontade de estar o mais próximo possível da sua essência. Esse projeto é muito autoral, é muito a minha essência, é muito o que eu queria estar fazendo, o que eu queria estar falando. E é o que eu estou buscando na minha vida mesmo, ser cada vez mais de verdade. Porque aí a gente se diverte mais, fica tudo mais tranquilo. Tudo fica melhor quando a gente está de verdade, inteiro".

A maturidade te deixa mais à vontade para isso?

"A maturidade te dá uma segurança daquilo que eu quero fazer, daquilo que eu não quero fazer, daquilo que eu consigo. Eu já sei os meus limites. Mas acho que a cada projeto novo a gente fica criança um pouco. Ficamos com ansiedade, com vontade, curiosidade e isso é legal. Esse frescor é fundamental".

Foi quase um ano planejando esse programa. O que te fez perceber que esse era o formato ideal para seu retorno à TV?

"Ah, muitas coisas. Principalmente, o programa ser essa festa, esse lugar onde as pessoas se encontram, ser essa celebração da vida e onde todo mundo pode falar o que pensa, onde a gente tem esse espaço. E quando a gente faz ao vivo temos a espontaneidade do momento. O que estiver acontecendo ali é o que estará acontecendo. E isso é uma coisa que eu tinha vontade de fazer. Eu vendo TV, assistindo aos programas, estava sentindo falta de ter essa verdade, essa coisa sem edição. É por isso que nasceu esse projeto, pra gente ter também o dia a dia, o que está acontecendo, poder levar isso para o público."

E somando com você no programa, tem o André Marques e a Aline Wirley. Esse trio deu certo!

"É Trio AAA, depois que a gente viu isso [risos]. O André eu já conheço há muito tempo, a gente já tem uma intimidade louca, maravilhosa. A Aline conheço há pouco tempo, mas teve uma sintonia também, ela é uma mulher muito espiritualizada, que também tem uma história de muito tempo, de carreira. A gente tem coisas em comum e é uma pessoa muito da mesma vibe da gente, que está aqui para se divertir também".

O programa vai ao ar no GNT e no Globoplay, para assinantes do plano premium. Mas existe a possibilidade de o programa ir para a TV aberta? Seus fãs clamam por isso.

"Eu acompanho super, tudo [risos]. Eu quero sempre fazer bons projetos, que tenham a ver com o propósito que estou vivendo naquele momento. E bons projetos não dependem do lugar que eles vão estar, né? Se é na TV aberta, se é no canal fechado, se é no streaming. O importante é existirem bons projetos e estar sempre mexendo, sempre mudando. Eu fiz alguns já fora da TV aberta. Mas é claro que se tiver um bom projeto na TV aberta eu vou fazer também. Eu quero estar onde eu me sinta bem, onde as pessoas me queiram também. Eu sei que o público me quer na TV aberta, mas eu estou muito feliz no GNT, no Globoplay e muito feliz de poder fazer esses projetos para o público em qualquer lugar. O importante é fazer projetos. A gente tem que estar à vontade no lugar, tem que ter um amor recíproco e eu estou bem feliz onde estou".

ACOMPANHE A CONTIGO! NAS REDES SOCIAIS:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CONTIGO! (@tocontigo)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade