Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Nany People sobre perdas antes dos 60: 'O álbum de figurinha vai tendo falhas'

Em conversa com a CARAS Brasil, a atriz Nany People desabafa sobre luto, amor por animais e resiliência

24 jun 2025 - 20h52
Compartilhar
Exibir comentários
Nany People completa 60 anos em julho
Nany People completa 60 anos em julho
Foto: Reprodução/Youtube / Caras Brasil

Às vésperas de completar 60 anos, no dia 1º de julho, Nany People abriu o coração em entrevista à CARAS Brasil e fez uma reflexão sincera sobre o tempo, a maturidade e as perdas que enfrentou ao longo da vida. Conhecida pelo humor afiado e pela autenticidade, a atriz falou sobre a chegada de uma nova década, a carreira e seu livro 'A Saga Continua: Ser Mulher Não É Para Qualquer Um'.

Durante a conversa, Nany abordou um tema que muitos evitam: o luto. Sem rodeios, ela compartilhou como a passagem do tempo a fez encarar a ausência de pessoas queridas e companheiros de vida.

"Com 50 [anos], muita gente tem a tal da crise da identidade porque a metade da ampulheta caiu e aí você começa a ter as baixas. O seu álbum de figurinha vai tendo as falhas", declarou.

A artista destacou o impacto da perda de figuras importantes em sua trajetória: "As pessoas que são bases, pilares da tua formação... você perde pessoas, perde amores, perde animais", desabafou.

Amante de animais, Nany também relembrou a dor de se despedir de seus cães, que sempre fizeram parte de sua vida de forma especial.

"Eu sou cachorreira compulsiva. Perdi quatro cachorros em um espaço de oito anos. Nunca comprei cachorro, eu adotei. Eles aparecem na minha vida. E todos eles na minha vida com muito amor, entrega e companhia", contou.

'Você tem que respirar fundo e não perder o brilho no olho'

Mesmo diante das dificuldades, Nany reforçou a importância de manter o bom humor e a esperança. Para ela, essa é uma missão pessoal e profissional.

"Você começa a ver que quando vai tendo essas baixas na vida você tem que respirar muito fundo e não perder esse brilho no olho e manter o bom humor. Faz parte do ofício, você não pode perder a estribeira", refletiu.

Veja a entrevista completa:

Caras Brasil Caras Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade