PUBLICIDADE

Nanda Terra manda indireta para Thiago Rocha, após polêmica

O ex-participante de 'Casamento às Cegas' se envolveu em uma briga, após ser flagrado fazendo sexo na balada

29 dez 2021 11h05
ver comentários
Publicidade

Clima tenso entre os brothers! Após a confusão envolvendo Thiago Rocha em uma balada em Florianópolis, Nanda Terra, que se casou com o paraquedista no reality show 'Casamento às Cegas', mandou um shade para o ex. Sem citar nomes, a moça escreveu que se sentia grata pelos livramentos.

"Hoje eu acordei assim! (emojis gargalhando) E feliz que tô assim grávida e noiva. A vida te dá umas rasteiras para te deixar mais forte e grata pelos livramentos… né? O que seria de mim, se as coisas não tivessem tomado esse rumo?! Obrigada a Deus, universo, anjos, guias", postou Nanda nas redes sociais.

Nanda Terra e Mack David em foto publicada nas redes sociais
Nanda Terra e Mack David em foto publicada nas redes sociais
Foto: Reprodução

Esta semana, Thiago Rocha se envolveu em uma briga, depois de ter sido flagrado fazendo sexo no banheiro de uma balada. O ex-participante do reality show da Netflix foi expulso do estabelecimento, sendo retirado à força pelos seguranças. O vídeo foi divulgado por Léo Dias, do Metrópoles.

Durante as gravações do programa 'Casamento às Cegas', Thiago e Nanda ficaram juntos e chegaram a se casar, mas a relação durou pouco e os dois se separaram, de forma não muito amigável. Atualmente, a influenciadora está noiva e grávida de Mack David, outro participante do reality show.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Thiago Rocha se pronunciou sobre o ocorrido: “O pessoal está curioso para saber se é verdade essa polêmica que está rolando: é verdade, galera. Ontem fui pra uma baladinha, aqui em Floripa, com uns amigos meus, conheci uma menina. A gente se pegou, se beijou, o clima esquentou, e os dois resolveram ir para o banheiro fazer sexo. Aconteceu. Não foi a primeira e nem vai ser a última. Quem nunca, né?”.

“Infelizmente, vieram aí acompanhando os seguranças, que presenciaram, abriram a porta e queriam me tirar para fora pelado de tudo quanto é jeito. Acho que eles queriam me ver pelado, só pode. Eu não deixei, tive que partir para a agressão pra cima dos caras pra poder ter tempo de botar minha calça. E foi o que aconteceu. A menina eu não consegui ver. Queriam constranger a gente”, explicou o paraquedista.

 

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade