PUBLICIDADE

Zé Neto passa por novos exames após sofrer acidente de carro

6 dez 2023 - 09h51
(atualizado às 13h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Zé Neto / Pipoca Moderna

O cantor Zé Neto, dupla com Cristiano, está passando por novos exames nesta quarta-feira (6/12) após sofrer um acidente de carro. A assessoria do sertanejo afirmou que a agenda de shows pode ser alterada conforme resultado do boletim médico. Ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP).

"Zé Neto está fazendo novos exames, somente depois dos resultados teremos um boletim médico. Quanto a questão da agenda de shows, também será divulgada assim que tivermos um posicionamento da equipe", informou a equipe em nota.

Já o hospital informou horas depois que "o quadro clínico do cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) é estável, no entanto, devido à gravidade do acidente automobilístico, ele permanecerá internado na UTI, sob observação da equipe médica multidisciplinar, até esta quinta-feira (7/12), quando será reavaliado".

 

O que aconteceu?

Zé Neto sofreu um acidente de carro num trecho da BR 153, no município de Fronteira, em Minas Gerais. A assessoria do artista informou que ele estava bem, mas teve três costelas fraturadas e precisou ficar em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) durante a madrugada desta quarta-feira (6/12).

A Polícia Rodoviária Federal ofereceu detalhes do acidente em nota oficial: "O acidente aconteceu no trecho de Minas Gerais, a 1 km da divisa, no município de Fronteira (MG). Apuramos que foi uma colisão lateral envolvendo três automóveis e uma carreta".

Já os bombeiros deram informação diferente. "Colisão frontal entre carro, conduzido pelo cantor Zé Neto, e caminhão, em ato contínuo dois carros abalroaram no carro do cantor, o que resultou em 03 (três) vítimas leves com contusões e escoriações, sendo uma delas artista supracitado. As vítimas foram socorridas no PS de Icem (SP) e Fronteira (MG)", informou o porta-voz, André Elias.

Além de Zé Neto, que viajava sozinho, o acidente teve mais quatro vítimas, todas de outros veículos. Uma delas se machucou gravemente. As outras três ficaram com ferimentos leves — uma delas é menor de idade, segundo informações preliminares da PRF.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade