Música

Revelação da MPB! Bruna Black apresenta "Ela" no Showlivre

30 jan 2024 - 12h00
(atualizado às 14h25)
Compartilhar

Bruna Black, uma artista que respira música desde os primeiros anos de vida, trilhou seu caminho através da ETEC de Artes de São Paulo e da Escola Municipal de Música de São Paulo. Sua jornada musical atingiu um novo patamar em 2020, quando participou do The Voice Brasil, alcançando as quartas de finais e revelando seu talento ao público brasileiro.

Com uma carreira marcada por experiências significativas, Bruna Black teve a honra de dividir o palco com ícones da música brasileira, como Chico César e João Suplicy. Atualmente, dedica-se ao duo ÀVUÀ, ao lado de Jota Pê. Esse talentoso duo foi selecionado para participar do álbum "Onze", que apresenta onze composições inéditas de Adoniran Barbosa, sendo indicado ao Grammy Latino de 2021.

Bruna, conhecida como a música em pessoa, percorre os espaços mais improváveis de São Paulo, construindo sua cena musical única e envolvente. Suas influências, enraizadas na música gospel desde a infância, se misturam aos sons mais contemporâneos, mantendo sempre um respeito pelos clássicos fundamentais, como Itamar Assumpção e Elis Regina.

Para Bruna Black, música é sinônimo de liberdade, e essa crença se reflete em sua arte. Além de acreditar, ela vive a música, buscando constantemente novas formas de expressão e contribuindo para trilhar caminhos que tornam os dias mais bonitos através de suas composições. Mais do que uma artista, Bruna Black é uma contadora de histórias e uma construtora de emoções através de sua música vibrante e autêntica.

Show Livre
Publicidade
Publicidade