Música

Nova MPB! Julia Mestre toca "Geminis" no Showlivre

18 jan 2024 - 12h00
Compartilhar

Julia Mestre, nascida em 1 de junho de 1996 no Rio de Janeiro, destaca-se como atriz, cantora, baixista e compositora. Sua jornada musical começou em 2017 com o EP "Desencanto", seguido pelo álbum de estreia "GEMINIS" em 2019. O dueto "Índia" com a banda Gilsons atingiu mais de 11 milhões de plays no Spotify.

Em 2020, participou do programa "Versões", canal BIS, apresentando um show dedicado a Rita Lee, inspirando-a a realizar shows e lançar um EP com suas músicas. Em 2022, ganhou destaque como vocalista do grupo Bala Desejo, sendo indicada ao Grammy Latino e ao Prêmio Multishow, além de se apresentar no Rock In Rio e Coala Festival.

Iniciando como atriz em "Confissões de Adolescente" (2014), Mestre participará da minissérie "Tá Tudo Certo" na Disney Plus em 2023. Prepara-se para lançar o segundo álbum, "Arrepiada", com o single duplo "El fuego del amor / MEU PARAÍSO" já lançado em 2022.

Reconhecida como artista em ascensão pela revista NOIZE e revelação da MPB pela Revista GQ, suas composições foram interpretadas por artistas como Ivete Sangalo e Anavitória Julia Mestre destaca-se pela versatilidade e impacto na cena artística brasileira.

Show Livre
Publicidade
Publicidade