Torcedores invadem motel e agridem jogador que participava de orgia
O meia Luan, do Corinthians, foi agredido por torcedores do clube em um motel, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (4).
De acordo com relatos, após invadirem o motel, os torcedores se dirigiram ao quarto onde rolava a festinha particular e retiraram Luan a força, o jogador sofreu agressões na região das costelas, mas está bem. O jogador estava acompanhado de cerca de cinco amigos e quatro mulheres.
O delegado César Saad, da Delegacia de Repressão aos Delitos do Esporte, lidera a investigação. Imagens das câmeras de vigilância do local já foram solicitadas.
Uma imagem que circula nas redes sociais, com torcedores ligados a organizada Gaviões da Fiel, supostamente comemorando a agressão em uma lanchonete, também já está com a polícia.
As autoridades buscam a identificação de todos os presentes na foto. Um deles seria o vice-presidente da torcida, Danilo Oliveira, o Biu.
A polícia quer saber como os torcedores entraram no local, se houve participação de algum funcionário do motel ou se houve coação para a invasão.
O jogador de 30 anos tem contrato com o time até o final da atual temporada. Ele está afastado do elenco e não joga pela equipe desde fevereiro do ano passado.
Ver essa foto no Instagram