PUBLICIDADE

Tony Babalu anuncia o álbum "No Quarto de Som", com sofisticados temas instrumentais

26 jul 2021 23h22
ver comentários
Publicidade

Tony Babalu, um dos grandes guitarristas brasileiros e que celebra meio século de carreira, lançará nesta sexta-feira (30), o seu novo EP No Quarto de Som …, que contará com cinco temas instrumentais compostos pelo artista, responsável também pelas guitarras, violões e programação dos demais instrumentos.

Foto: Lucas Altieri / The Music Journal

A concepção de No Quarto de Som ... contou com a mixagem e masterização de Marcelo Carezzato e Beto Carezzato, no icônico Carbonos Studio em São Paulo.

Em seus 15 minutos o EP percorre diversas histórias, da leveza ensolarada de Recomeço à profundidade de Lara (dedicada a todos que viveram a dor de perder um bichinho de estimação), passando pelo balanço de Tropical Mood, pelo groove introspectivo de Reflexo e pela singela Francisca, em memória à saudosa mãe do artista.

No Quarto de Som … é mais um trabalho de Tony Babalu que, assim como tantos outros em sua bem sucedida carreira, gera alta expectativa pelo seu incrível domínio da guitarra e pelo seu talento incomparável, servindo de referência para as novas gerações.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade