Thiaguinho lança o DVD ao vivo 'Meu Nome é Thiago André', gravado em SP
O cantor Thiaguinho lançou na última semana, o seu inédito DVD Meu Nome é Thiago André - A Turnê - Ao Vivo em São Paulo, com todo o seu repertório na íntegra, formado por 34 faixas que foram captadas na apresentação apresentação que teve ingressos esgotados na capital paulista - e viajou por todo o Brasil no último ano. O registro audiovisual já está disponível no YouTube.
Inaugurado em agosto de 2022, o repertório do show Meu Nome É Thiago André estreou no Som Brasil, da TV Globo, em homenagem aos 20 anos de carreira do cantor.
"Enfrentei de tudo durante esses meus 20 anos de carreira. Muitos 'nãos', preconceitos, jornadas de trabalho que me deixavam só na estrada e me privaram de estar com meus familiares e amigos, além de problemas de saúde. Mas nada disso me fez desistir do meu sonho", comemora Thiaguinho.
Assista: