Jean Paulo Campos sobre ajudar os pais após a fama: 'Maior conquista'
Ator, que curtiu o The Town ao lado do pai neste domingo, falou sobre a emoção de retribuir o apoio familiar e compartilhar experiências
Jean Paulo Campos destacou a importância de proporcionar orgulho e momentos especiais à família, refletindo sobre o apoio do pai em sua carreira e compartilhando momentos no festival The Town.
Em dia de muito rock no The Town, Jean Paulo Campos aproveitou o domingo, 7, para um programa em família: levou o pai, descrito por ele como "roqueiro nato", para curtir o festival. Em entrevista ao Terra, o ator destacou a importância de poder proporcionar momentos assim àqueles que estiveram ao seu lado desde o início da carreira.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Poder dar orgulho para eles assim, de realmente eles terem orgulho de falar do filho deles, acho que essa é a maior conquista que qualquer filho pode dar para o pai”, afirmou Jean Paulo ao refletir sobre a trajetória ao lado da família.
O ator lembrou que o pai foi uma peça fundamental em seu início na arte. “Desde pequenininho meu pai sempre me levava nos testes, sempre andava comigo. Por conta dele ser autônomo, isso sempre ajudou bastante, porque aí podia fechar o portão ali do salão e correr comigo para fazer os testes”, contou, rindo ao lembrar dos primeiros passos na carreira.
Apesar da agenda corrida -- especialmente durante gravações na Globo --, Jean Paulo faz questão de manter a família por perto sempre que possível. “Sempre que posso, eu consigo proporcionar essas coisas legais, essas experiências maneiras para minha família e para as pessoas que eu gosto”, disse. Ele revelou que os pais costumam visitá-lo no Rio, e todos ficam juntos na mesma casa, o que considera uma das melhores partes da vida.
Sobre o dia no The Town, Jean Paulo não escondeu a felicidade de ver o pai aproveitando o festival. “Trazer o meu pai hoje que é roqueiro nato não tinha como não ser no principal dia do rock aqui no The Town”, explicou. A mãe, porém, preferiu ficar em casa: “Ela é zero do rock. Já é sertanejo, de uma coisa mais calma. Então ela falou: ‘Vai escutar a barulheira de vocês lá’", brincou.