Suspeito da morte de Takeoff é indiciado por assassinato nos EUA
O suspeito por atirar e matar o cantor Takeoff, do grupo Migos, identificado como Patrick Xavier Clark, foi indiciado por assassinato pelo Ministério Público do Condado de Harris, nos EUA. A decisão foi comunicada na última quinta-feira (25).
Clark, que estava preso, havia sido libertado sob uma fiança de US$ 1 milhão (cerca de R$ 5 milhões) e inserido em prisão domiciliar.
Advogado do suspeito contesta a decisão do Ministério Público Norte-Americano.
Takeoff foi baleado na cabeça e nas costas durante uma festa privada em uma pista de boliche na cidade de Houston, no Texas (EUA). O seu colega de banda, Quavo, também estava no local mas não se feriu.
"Pedimos às pessoas que se lembrem de que obter uma acusação exige atender a um padrão mínimo de prova. Quando entramos em um tribunal e diante de um júri, onde poderemos apresentar nossas evidências e interrogar as testemunhas do estado - onde o padrão de prova é a culpa além de qualquer dúvida razoável - esperamos que o júri volte com um veredito de inocente", contestou Carl Moore, advogado de Patrick Xavier Clark, em uma entrevista à KHOU, de acordo com a Billboard.