Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Samuel Rosa encerra 1º fim de semana do Capital Moto Week com grande estreia

Festival segue com seis dias de programação intensa, atrações musicais e ações sociais para a comunidade do Distrito Federal

29 jul 2025 - 13h35
Compartilhar
Exibir comentários
Samuel Rosa encerra 1º fim de semana do Capital Moto Week com grande estreia
Samuel Rosa encerra 1º fim de semana do Capital Moto Week com grande estreia
Foto: The Music Journal

O primeiro fim de semana do Capital Moto Week terminou como manda o figurino: com um show vibrante e cheio de emoção. Samuel Rosa esteve pela primeira vez no festival e levou a Cidade da Moto a uma verdadeira viagem musical, combinou hits eternizados com o Skank e as novidades do seu novo álbum Rosa.

A arena principal de shows agora se transforma na Vila do Bem, que acontece de 28 a 30 de julho, e é o braço social do festival, com serviços gratuitos de saúde, bem-estar, cidadania, capacitação e atividades culturais ao público em geral. A programação musical retorna na quinta-feira (31), com show do Lobão Power Trio e Angra.

Foto: PC Caveira / The Music Journal

Samuel Rosa, ícone do pop rock nacional fez da noite deste domingo (27) um momento incrível, encerrando o primeiro fim de semana do maior festival de motos e rock da América Latina em grande estilo. "Prazer imenso estar aqui nesse grande evento, nessa superedição que traz gente de várias frentes da música brasileira e internacional", saudou Samuel Rosa.

Dava para perceber que Samuel Rosa estava empolgado e se divertindo no palco. Com uma banda entrosada e afiada, com metais, suingue e energia de sobra, o músico mineiro mostrou que está pronto para novos voos. Ele apresentou músicas do seu novo disco, Rosa, lançado em 2024: Me De Você, Flores da Rua, Segue o Jogo e Rio Dentro do Mar. Além dessas, não poderiam ficar de fora os clássicos da época de Skank, como Tão Seu, Vou Deixar e Saideira, que agitaram e empolgaram as pessoas.

Samuel Rosa: "Quem falou que o cerrado não tem mar?" 

"Quem falou que o cerrado não tem mar?", perguntou o cantor se referindo à multidão à sua frente. E nada mais justo do que reverenciar a plateia, afinal eles foram um show a parte! Samuel não cantou nenhuma música sozinho.

Com seus refrões marcantes, a galera veio junto e estava com as canções na ponta da língua. Vamos Fugir, Três Lados, Te Ver, Resposta, Garota Nacional e Acima do Sol foram apenas alguns dos muitos exemplos emocionantes em que era possível ouvir as vozes mais altas que a banda.

"Mesmo de madrugada e com esse frio, essa é a maior demonstração de carinho que vocês poderiam nos dar", se emocionou.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade